A primeira impressao…

Nao sei se eh a que fica, mas gostei de Praga assim que cheguei ao aeroporto que eh super moderno. Todas as pessoas falam ingles e nao tive dificuldade nenhuma de pegar o onibus e o metro pro meu hostel. Foi facil mesmo.

Cheguei no ponto de onibus e precisava de moedas para pegar o bus. Nao tinha o suficiente e um senhor muito gentilmente pagou parte da passagem! Depois, nao sabia que botoes que apertar e uma senhora que nem falava ingles foi logo me ajudando.

A regiao do hostel jah me encantou! Infelizmente nao conheci nadinha da cidade ainda, porque o aviao atrasou e ja eh tarde aqui. As ruas estao vazias…

Pretendo acordar cedo e conferir se a primeira impressao eh a que fica mesmo.

Tags: , , ,

6 Responses to “A primeira impressao…”

  1. Debbyzita Says:

    Juuuu… Praga foi, definitivamente, uma das minhas cidades preferidas.
    Vale cada segundo, nem adianta eu ficar te falando o que ver, porque você deve estar com um guia na não. Mas bata muitas fotos para eu ver depois. ESTOU ORGULHOSÍSSIMA DE VOCÊ, AMIGA. Sério… espero realmente um dia podermos fazer uma viagem juntas. APROVEITEEE… LOVE YOU!!!

  2. Monica Sousa Says:

    EU SABIA!!! Te disse que vc ia amar Praga. Nao sei se Cesky Krumlov está no seu roteiro…mas a verdade é que a Republica Tcheca é assim…rs ENCANTADORAMENTE LINDA!!!!!!!!!!!!!
    Aproveite bastante, bata muita perna. E acredito que a sua primeira impressão vai se tornar eterna. Bjs

  3. Debbyzita Says:

    Ju, não aguento. Entro no seu blog toda hora para ver se tem novidades! Hehehe… estou finalizando a revista da Feira Noivas daqui, está uma correria imensa, uma cobrança maior ainda, maior stress, daí lembro de dar uma navegada para esquecer um pouco de tudo isso e logo lembro de você. Como deve estar aproveitando a sua viagem… VC MERECE, AMIGA! Curta cada segundo dessa cidade maravilhosa… QUE SAUDAAAADE!!!
    Bju enorme

  4. Júlia Says:

    Deeeh!
    Brigada!
    To adorando que voce tem me acompanhado! Muito mesmo! Passe sempre aqui e volta e meioa lembro de ti quando estou andando por aqui, afinal, Debbyzita jah deixou marcas na Europa! hohoho
    Saudade Deh!
    beijocas!

  5. Júlia Says:

    Monica querida!
    Nao me canso de agradecer a sua ajuda! Tambem lembro de ti quase sempre, ou quando penso: Onde eu tava mesmo com a cabeca quando quis vir pra um pais totalmente desconhecido sozinha?? hahaha
    beijocas

  6. Thalita Puccia Says:

    Olá Julia,
    está em Praha então! Menina tive a mesma impressão pelo fato de serem bem grosso, principamente os mais velhos. Me estranhei também com uma atendente … mas SORTE q a cidade é mágica e ficamos realmente encantados pela beleza … aproveite muito aí.
    beijão

    * A Mônica q passou seu link *

Leave a comment